São Paulo, quarta-feira, 03 de outubro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Fotos de ambientes internos saem tremidas e amareladas

DA REPORTAGEM LOCAL

A câmera S50, da Sunfire, possui variações de ISO até 400, mas a captação de imagens internas e noturnas sofre problemas com ruídos que interferem na impressão. Além disso, algumas fotos realizadas no teste saíram meio amareladas quando tiradas sob lâmpada de tungstênio. Contra isso, foi necessário regular o balanço de branco conforme as condições de luz.
Há opções de cores para quem gosta de fotos em preto-e-branco ou sépia (recurso de envelhecimento). Mas, para ter mais opções, é melhor que a foto seja tirada no modo normal; isso porque a maioria dos softwares de edição de imagem oferecem tais recursos.
O usuário também conta com recursos brincalhões, como as nove molduras ilustradas que podem ser inseridas ao redor da imagem.
O formato externo e o soft da câmera são quase idênticos ao da Mitsuca e, assim como essa, ela conta com um LCD de 2,4 polegadas que permite uma visualização agradável. Porém, diferentemente de sua concorrente, não vem com carregador, pilhas e cartão SD de 1 Gbyte.


Texto Anterior: Estabilizador de imagem não garante qualidade das fotos
Próximo Texto: Câmera mais parruda oferece o menor visor
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.