São Paulo, quarta-feira, 04 de agosto de 2004

Texto Anterior | Índice

DIVERSÃO

Fãs da velocidade precisam de DVD-ROM para jogar Toca Race Driver 2

Carros e pistas desafiam estreante

THÉO AZEVEDO
ESPECIAL PARA A FOLHA

Toca Race Driver 2 é um simulador de corridas realista e abrangente - inclui mais de 50 autódromos internacionais e 15 categorias de corrida.
A variedade de veículos é um atrativo à parte: são caminhões, modelos clássicos, esportivos, carros de rali e por aí vai.
O modo Carreira coloca o jogador na pele de um piloto de corridas principiante e que busca o estrelato. Para tanto, terá de obter bons resultados mesmo sendo obrigado a enfrentar freqüentes mudanças de pista e de carro.
O enredo não é dos mais criativos, mas está de bom tamanho, principalmente em se tratando de simuladores de corrida, um gênero cujo maior atrativo é sentir-se dentro do cockpit.
Por isso o ponto alto do jogo é o desafio, até mesmo para os mais experientes, justamente porque, só para citar um exemplo, correr em Laguna Seca com um caminhão e, tempos depois, voltar ao circuito pilotando um carro esportivo não é tarefa simples. O ideal é treinar antes no modo Simulador, que permite personalizar suas próprias provas.
O game oferece modo multijogador on-line para até 12 participantes ou para dois jogadores em um mesmo PC, por tela dividida.
Para usufruir toda essa atmosfera, no entanto, é necessário um DVD-ROM de pelo menos 8x, já que o Toca Race Driver 2 é distribuído somente nesse formato -pela Electronic Arts (tel. 0/xx/ 11/ 5505-3713), por R$ 99. Além disso, é necessário um Pentium III de 800 MHz ou equivalente, 256 Mbytes de RAM, 1,2 Gbyte de disco rígido, placa de vídeo 3D de 32 Mbytes e sistema Windows.


Théo Azevedo é editor do site www.theogames.com.br


Texto Anterior: Supremacia: Mais de 50% dos usuários do Orkut se dizem brasileiros
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.