São Paulo, quarta-feira, 05 de novembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Nos EUA, iPhone toma lugar do PC

DA REDAÇÃO

Nos EUA, o iPhone não é uma exclusividade dos mais ricos.
Pelo contrário: ele cresce em popularidade entre pessoas que ganham abaixo da média.
Jen Wu, analista da consultoria comScore, explica que as pessoas estão usando o iPhone como um item de comunicação e entretenimento, economizando ao dispensarem aparelhos como computadores quando querem enviar e-mail, acessar a internet, baixar ou ouvir música.
Segundo a comScore, a compra do aparelho cresceu três vezes mais entre quem ganha de US$ 25 mil a US$ 50 mil por ano do que quem ganha mais do que US$ 100 mil por ano.
Assim, as diferentes funções do iPhone estão justificando o valor do aparelho -em média US$ 200- e a assinatura mensal de no mínimo US$ 70.


Texto Anterior: Economia: Crise nos EUA provoca queda no preço de TV LCD
Próximo Texto: Quadrlog
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.