São Paulo, quarta-feira, 07 de janeiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mande copiar suas fotos em lojas

DA REPORTAGEM LOCAL

Muitos anúncios em sites de vendas estão aproveitando para oferecer câmera digital mais impressora para fotos. Pode ser tentador, à primeira vista. Principalmente se o fotógrafo tem pressa para copiar em papel suas fotos em casa.
O tiro pode sair pela culatra. Por mais que os fabricantes de impressoras lancem modelos cada vez mais poderosos e que permitem inserir cartões de fotografia para fazer cópias com mais rapidez, o melhor ainda é mandar a foto via internet ou gravá-la em CD para laboratórios comuns de fotografia.
A diferença de qualidade é notável. O preço da cópia, idem. Em qualquer laboratório de bairro, há a oferta de impressão de fotos que saem por aproximadamente R$ 1 para cópias 10x15 cm.
Se quiser fazer tudo pela internet, a Kodak (www.kodakonline.com.br) e outros laboratórios têm esse tipo de serviço. Experimente o e-fotos (www.e-fotos.com.br). Cada um deles tem serviços variados, como fotos com molduras especiais e convites. (MARIJÔ ZILVETI)


Texto Anterior: Calma é condição para obter boa imagem
Próximo Texto: Câmeras também gravam videoclipes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.