São Paulo, quarta-feira, 08 de outubro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Tokyo Game Show mostra novos jogos

THÉO AZEVEDO
ENVIADO ESPECIAL A TÓQUIO

Foi-se o tempo em que a Tokyo Game Show (TGS) era para japonês ver. Na edição deste ano, que começa amanhã e vai até domingo (12), os visitantes poderão colocar as mãos em novas versões de Sonic, Resident Evil, Mega Man. É também a oportunidade de conhecer títulos originais e promissores como LittleBigPlanet, protagonizado por bonecos de pano.
Nunca uma edição da feira ocupou tanto espaço do centro de convenções Makuhari Messe, onde a japonesa Nintendo não vai aparecer.
Já a Microsoft, que luta com histórica dificuldade para alavancar a marca Xbox no Japão, conseguiu colocar um de seus executivos para fazer a palestra de abertura da feira.
E a Bungie, responsável por Halo, que é coqueluche no Ocidente, mas tem performance pífia no outro lado do mundo, escolheu o evento para divulgar "um grande anúncio" sobre a série de tiro.
A Sony vai levar 40 jogos para o pavilhão de exposições, sendo que 14 deles ainda estão para ser revelados.


Texto Anterior: Sonico: Argentina traz concorrente do Orkut ao Brasil
Próximo Texto: Consumo: Ainda dá tempo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.