São Paulo, quarta, 9 de dezembro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Odyssey tem jogos clássicos

da Redação

Atenção na hora de escolher os jogos do Odyssey. Boa parte dos games recebeu tradução para o português que não guarda equivalência com o original em inglês. Portanto, entre parênteses, está o nome que se encontra no site. Abaixo, seleção de jogos clássicos do videogame. (HCS)

"Didi na Mina Encantada" ("Pick Axe Pete") - O jogador é um garimpeiro que quebra pedras com sua picareta. Para mudar de fase, precisa pegar uma chave e entrar numa das portas que ficam no centro da tela. A cada fase, o labirinto perde um pedaço. Joga-se sozinho.

"Come-Come" ("K.C.'s Krasy Chase") - O mais popular game do Odyssey no Brasil, foi lançado aqui antes de seu antecessor nos EUA ("K.C. Munchkin", "Come-Come 2", em português). O objetivo é comer os elos que formam uma cobrinha.

"Lógica Chinesa" ("Dinasty") - Baseado em tradição milenar chinesa, é uma feliz transposição de um jogo de mesa para o videogame. É possível jogar contra o computador ou com um adversário. Há duas variantes. E ganha quem obtiver um maior número de peças da sua cor ao final.

"Duelo no Velho Oeste" ("Showdown in 2.100 a.D.") - Dois homens trocam tiros e vence quem matar mais. É um jogo simples, mas a disposição randômica (ao acaso) das árvores que rebatem os tiros traz sempre novas surpresas. Joga-se sozinho ou em dupla.

"Senhor das Trevas" ("Attack of the Timelord") - Também muito popular, seu charme são as diferentes bombas que o esquadrão inimigo lança sobre o jogador. Joga-se sozinho.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.