São Paulo, quarta-feira, 12 de março de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Notas

VISITA GRÁTIS
De cada quatro pessoas que visitaram a Cebit no sábado, uma era mulher. Elas puderam entrar de graça, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. "É uma grande oportunidade de despertar as mulheres para o mundo da informática", disse a ministra alemã para a Família, Ursula von der Leyen.

BALADA CORPORATIVA
Depois que a feira se encerrava, todos os dias, às 18h, música alta tomava conta de alguns dos pavilhões. Isso porque algumas empresas aproveitavam a feira para fazer festas para potenciais clientes. Uma delas, realizada no dia 4 de março, primeiro dia da feira, foi regada a cerveja. Em uma área VIP, convidados tinham direito a destilados e drinks especiais.

SEGUNDOS DE FAMA
No pavilhão dedicado a games, o estande do Xbox 360 foi palco de um karaokê tecnológico. Quem passava pelo local tinha direito de subir no palco, escolher uma música e meter bronca usando o game Rock Band. Os participantes podiam optar entre duas guitarras, um microfone ou uma bateria.

GUERRA POR BRINDES
Na área de games, as maiores concentrações de pessoas ocorriam no momento da distribuição de brindes. Em alguns estandes era necessário ganhar uma prova para ser premiado, mas em outros os produtos eram simplesmente jogados para as pessoas, que até perdiam a compostura. No estande da fabricante de periféricos SpeedLink, jovens se jogavam no chão em busca de mouses.


Texto Anterior: Instituto alemão cria megatela sensível ao toque
Próximo Texto: Aparelho à prova d'água leva som do iPod para a banheira
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.