São Paulo, quarta-feira, 12 de maio de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

MERCADO

Marca Apple perde força entre jovens

DA REDAÇÃO

Envolvida em polêmicas com desenvolvedores, empresas e até apresentadores de TV, a Apple pode estar perdendo seu fator "cool". A empresa YouGov BrandIndex, que analisa a percepção do público, fez uma pesquisa com 5.000 pessoas e mostrou que a marca está enfraquecendo para pessoas de 18 a 24 anos, segundo a "CNN".
A Apple ganhou sua nota máxima no dia 18 de março e, desde então, começou a cair, diz o estudo. "A Apple perdeu um pouco de sua força para alguns adultos, mas ainda está bem", disse um representante da YouGov.


Texto Anterior: Jovem ganha US$ 1 milhão em videogame de beisebol
Próximo Texto: Eventos on-line: Acontece na internet
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.