São Paulo, quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

tec-tec-tec

CALENDÁRIO
O Yahoo! lançou seu novo calendário, que agora é compatível com os do Google, Apple, Mozilla e Microsoft, e permite compartilhar informações.

VIGILÂNCIA
O governo da Coréia do Sul planeja medidas para vigiar debates virtuais e acabar com o anonimato na rede. Em novembro, entrará em vigor uma lei controlando comentários. Nas escolas infantis haverá aulas de ética e etiqueta na rede.

PEQUENOS NEGÓCIOS
O MySpace criou uma ferramenta de propaganda para pequenas empresas, com preços entre US$ 25 e US$ 10 mil.

O QUÊ?
Quem ouve tocadores de MP3 cinco horas por semana pode estar danificando seriamente a audição. É o que constatou uma equipe do comitê de ciência da União Européia.

SEM POWERPOINT
Uma alternativa para quem quer fazer apresentações em datashow é o 280slides.com, que é usado on-line.

RECLAMES
O YouTube começou a testar uma nova forma de propaganda exibindo episódios completos de "Jornada nas Estrelas" e "MacGyver". Antes, durante e depois haverá anúncios de 15 segundos cada um.

88,4
milhões de usuários acessaram o e-mail do Yahoo! em agosto passado, em comparação com 45,2 milhões do Hotmail, 44,8 milhões do AOL e 26 milhões do Gmail, segundo a comScore


Texto Anterior: Número: Com 194.288 visitantes neste ano, feira bate recorde de público
Próximo Texto: Feira antecipa máquinas que poderão fazer parte do futuro
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.