São Paulo, quarta-feira, 15 de novembro de 2006 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
AMADORES: CONTEÚDO DEVE SER AVALIADO Ao falar na Web 2.0 Conference, Arthur Sulzberger, diretor do jornal "New York Times", alertou para a necessidade de selecionar o conteúdo produzido por amadores. Segundo Sulzberger, "ao promover o usuário como produtor de conteúdo, é preciso avaliar a relevância para os outros leitores". Para Sulzberger "ter credibilidade é fundamental. No fim do dia, colocaremos o nosso nome [do jornal] no trabalho. É difícil encontrar o equilíbrio ideal". Texto Anterior: Encontro sobre web 2.0 mostra novos softs Próximo Texto: A origem da web 2.0 Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |