São Paulo, quarta-feira, 16 de julho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Gema e Colméia apostam em moda e interação

DA REPORTAGEM LOCAL

No Brasil, TVs on-line como a Gema TV e a Colmeia TV apostam em experimentação para atrair um público interessado em novidades.
A Gema (www.gemagema.tv) tem foco no mundo da moda e conta com entrevistas, bastidores, desfiles.
Já a Colmeia TV (www.colmeia.tv) é uma produtora digital que define o que faz como "experiências interativas (de marca ou não) para distribuir histórias". Entre as criações do coletivo estão os programas Videocast Colmeia e Hora da Verdade. (DA)


Texto Anterior: Jogo para PC fica em segundo plano na E3
Próximo Texto: Teste USP: Laptop de marca nacional tem placa de TV
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.