São Paulo, quarta-feira, 16 de julho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

consumo

Camisetas com temas informatas levam humor a seu guarda-roupa

DA REPORTAGEM LOCAL

Comprar uma camiseta pela internet pode parecer estranho -não dá para provar, ver como ela fica no corpo-, mas, quando você se depara com uma infinidade de sites que têm peças com preços acessíveis e design diferente, talvez seja um bom momento para experimentar o consumo on-line.
Diversas lojas brasileiras vendem camisetas com temática nerd. Referências ao gigante Google, ao todo-poderoso Bill Gates, ao game Mario Bros., à rede social Orkut... Fuçando, dá para encontrar modelos bem-humorados que mostram o quanto o mundo da tecnologia faz parte do dia-a-dia.
Confira, na camiseta ao lado, lojas brasileiras como Fervor, Chico Rei Delivery, Half Dog, El Cabriton e Mumps.
Para encontrar dicas, acesse o Blog de Camisetas (www.blogdecamisetas.blogspot.com).
Lá fora, a oferta é ainda maior. Uma boa de maneira de começar a procurar camisetas é acessando o Rumplo (www.rumplo.com), um buscador que reúne marcas de todo o mundo.
O site funciona como uma grande vitrine virtual, em que criadores de camisetas e lojas postam suas novidades. Dá para escolher modelos por cores ou por tags, as etiquetas que ajudam a classificá-los.
Criado por Ian Van Ness e Sahadeva Hammari, o site teve o bom design ressaltado pela revista "Business Week". Para os criadores, a idéia é ajudar a promover e compartilhar os produtos interessantes.
Outras opções são a T-Shirt Hell (www.tshirthell.com), "para onde todas as camisetas más vão", como diz a descrição do site, a The Tee Party (www.theteeparty.com) e o Shirt Log (www.shirtlog.com), que reúne sites dedicados ao tema. (DANIELA ARRAIS)


Texto Anterior: Peça liberação para acessar domínios em sua máquina
Próximo Texto: e-varal
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.