São Paulo, quarta-feira, 18 de maio de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Jogos on-line substituem agressão real

DA REPORTAGEM LOCAL

Se você sentir a necessidade de estapear algo, não precisa sair por aí espancando desconhecidos. Procure na internet sites que simulam essa situação na forma de jogos. Pode não ser muito politicamente correto, mas além da boa variedade -e da criatividade-, ninguém termina machucado ao fim dos golpes.
Como aquecimento, acesse o endereço www.hypegames.com/action/2230/spank_the_monkey.html. Use o mouse para mover a mão e bater no macaco de plástico com a maior velocidade possível.
Se quiser testar a mira do seu golpe, vá a www.miniclip.com/frank.htm e ajude o velhinho a espancar pingüins com um porrete, mas tente acertá-los dentro das cestas com balões que passam pela tela.
Há os que acham mais divertido que o oponente reaja enquanto leva uma surra, só para dar emoção. Se for o seu caso, experimente www.freeworldgroup.com/games/presidentialknockout. Os protagonistas do jogo são o presidente dos EUA, George W. Bush, e seu adversário nas últimas eleições presidenciais, Jonh Kerry. Escolha um dos dois e desça o braço. Usar a barra de espaço do teclado para se defender ou o nocauteado será você.
E para os que sempre tiveram vontade de arrebentar o próprio micro na porrada, mas têm o bom senso do quão caro seria realizar esse sonho, o site www.thestylemachine.com/metele quebra um galho. Nessa animação em flash, você pode golpear o micro até transformá-lo em sucata inútil.
Há ainda versões mais picantes. Acesse www.dc8p.com/html/anna.html e use os mais estranhos objetos para dar umas palmadas na personagem. Em www.clickjogos.com.br/Jogos-online/Eroticos/Secretary, você pode aproveitar praticamente todo o teclado para dar as palmadas. Tente ainda medir sua força no endereço www.canal96.com/games/play/050408191601. (FB)


Texto Anterior: Comportamento: Com celulares, jovens filmam violência
Próximo Texto: Mobilidade: Windows Mobile 5.0 inclui PowerPoint
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.