São Paulo, quarta-feira, 18 de julho de 2007

Próximo Texto | Índice

Hora de jogar

Conheça os games que foram apresentados na E3, mais importante feira de diversão eletrônica do mundo

THÉO AZEVEDO
ENVIADO ESPECIAL A SANTA MONICA

Jogos, jogos e mais jogos -pela primeira vez em muitos anos, essa foi a tônica da E3, mais importante feira de diversões eletrônicas do mundo.
No evento realizado na semana passada, em Santa Monica (EUA), as gigantes Microsoft, Sony e Nintendo não tinham consoles novos -com exceção de uma versão remodelada do portátil PSP- e concentraram suas forças no conteúdo.
O foco esteve em jogos cuja chegada ao mercado não deve levar muito tempo: boa parte dos títulos está prometida para antes do final deste ano.
Como era esperado, a E3 (sigla em inglês para exposição de entretenimento eletrônico) esteve menor, com menos empresas participantes -o objetivo dos organizadores era torná-la mais comercial e menos show.
De qualquer maneira, o que mais importa é que game é o que não vai faltar. Como de costume, a lista é encabeçada pelos medalhões conhecidos, do naipe de Halo 3, Grand Theft Auto IV e Super Mario Galaxy, mas houve também espaço para franquias originais, como Assassin" s Creed.


Próximo Texto: Empresas tentam atrair um novo tipo de público
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.