São Paulo, quarta-feira, 22 de novembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

NEM TANTO AO CÉU
Defensores da Creative Commons, formato alternativo de licença de direito autoral que prevê a livre distribuição de conteúdo, reclamam das limitações do Zune, que toca arquivos recebidos via Wi-Fi apenas três vezes. A medida que visa barrar a pirataria entre os usuários iria contra os princípios defendidos pela CC.

NEM TANTO À TERRA
De acordo com o portal ZDNet (blogs.zdnet.com), o Zune não é capaz de trocar músicas de PCs que tenham o Windows Vista. Os programas contra pirataria do tocador e do sistema não seriam compatíveis. A versão do Vista avaliada não é a oficial, que tem chegada prevista para 30 de janeiro do ano que vem.

STRIP
O dono do Bunnie's Blog não teve pena de seu Zune: desmontou o aparelho peça por peça e exibiu seus pedaços no link www.bunniestudios.com/wordpress/?p=131. Entre as descobertas do curioso blogueiro, está a possibilidade de o tocador da Microsoft ser compatível com versões do sistema operacional Linux.


Texto Anterior: Portáteis: Tocador da Microsoft encara líder iPod
Próximo Texto: Acordo com gravadoras é trunfo
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.