São Paulo, quarta-feira, 24 de maio de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ECOS DA E3

Gears of War mostra o poder da nova geração no Xbox 360

THÉO AZEVEDO
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Passada a agitação da E3, feira de games que aconteceu na semana retrasada, em Los Angeles, Gears of War, para Xbox 360, permanece entre os títulos mais deslumbrantes exibidos no pavilhão de exposições. A Folha testou o jogo em uma sessão multijogador. Além do visual de alta qualidade, o jogo agrada por estimular a competição.
Na demonstração, o campo de batalha era uma cidade semidestruída, repleta de lugares para ficar de tocaia, observando a movimentação adversária. O segredo é utilizar todos os espaços possíveis para se proteger e surpreender o rival -na modalidade testada ("team deathmatch"), ganha o time que eliminar o outro primeiro.
As animações dos personagens fluem de maneira muito natural, contribuindo para o envolvimento do jogador. A impressão é que os personagens podem realizar qualquer movimento -pular, "colar" na parede ou correr agachado.
Também chamam a atenção a quantidade de sangue e o alto grau de violência do jogo. O arsenal contribui para a carnificina, fornecendo alternativas para os combates corpo a corpo, como uma serra elétrica acoplada a uma das armas. Resta saber se o modo para um jogador será tão atraente quanto o jogo em grupo. Gears of War chegará ao mercado até o final deste ano.


Texto Anterior: O que é?
Próximo Texto: Ações em alta
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.