São Paulo, quarta-feira, 24 de junho de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

canal aberto

José Antonio Ramalho

canalaberto@uol.com.br

TVs Time Machine, da LG, estão em sua terceira geração

Estou interessado em adquirir a TV Time Machine, da LG, que tem 42 polegadas, disco rígido de 80 Gbytes e permite a gravação de 30 horas de emissão. Há três anos, as lojas de eletroeletrônicos ofereceram esse aparelho com insistência. Os jornais e as revistas eram cheio de anúncios divulgando as características e as vantagens dele. Atualmente, eles desapareceram. Gostaria saber qual é a causa desse mudança na proposta de venda. Foi retirado de fabricação? Ou o aparelho tem defeitos que justificam a supressão de sua divulgação?
Paul Stephaneck

Resposta: Segundo a LG, a linha de TVs Time Machine está em sua terceira geração, lançada no mês passado. Naturalmente, a divulgação e a promoção em pontos de venda e nas mídias se volta para o produto recém-colocado no mercado, o que é justificável dentro do tempo apresentado pelo consumidor.
As novas TVs Time Machine Digital possuem memória interna, que permite a gravação da programação na TV e conversor digital integrado, para exibição de TV digital -os aparelhos de LCD são Full HD (1.920x1.080).
Há quatro modelos, dois de LCD (de 42 e 47 polegadas) e dois de plasma (de 42 e 50 polegadas), que oferecem memória interna de 160 Gbytes, o dobro dos modelos da geração anterior, que permite a gravação de até 45 horas de programação ou 13 horas em alta definição.
A LG informa que o produto continua à disposição em algumas lojas e, também, on-line, e que será substituído pela nova linha de maneira gradativa.


Texto Anterior: Vitrine
Próximo Texto: Aparelhos suportam dois chips e operadoras diferentes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.