São Paulo, quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Jogador vira bandido em Lego Batman

THÉO AZEVEDO
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Depois de remontar as aventuras de "Guerra nas Estrelas" e "Indiana Jones", os blocos de Lego dão uma nova roupagem a Batman, com uma história original, sem referência a filmes estrelados pelo herói. O jogo chegou às lojas dos Estados Unidos nesta semana e, por enquanto, não tem lançamento programado no Brasil.
O jogador pode controlar a dupla dinâmica, Batman e Robin, além do Asa Negra, que aparece como bônus entre os heróis. A missão é livrar Gotham City dos mais notórios criminosos, como Coringa, Pingüim e Espantalho.

Virando a casaca
Caso o jogador se canse de fazer justiça, pode assumir o comando da bandidagem, dando ao game uma perspectiva totalmente diferente.
As lutas acontecem em terra, mar e ar, envolvendo o Batmóvel e ainda o Batplano e a Bat-lancha. Batman e Robin adquirem habilidades inéditas quando vestem certos trajes. Já os vilões não têm o mesmo nível de personalização.
As fases foram desenhadas para dois personagens simultâneos, o que já deixa clara a vocação de Lego Batman para a jogatina cooperativa.
Se um segundo jogador quiser se juntar à ação será muito bem-vindo, pois a colaboração entre ambos é essencial para completar as missões.
De autoria de Danny Elfman, as trilhas dos filmes "Batman", de 1989, e da seqüência, "Batman - O Retorno", embalam a ação do game. Sem demo disponível, Lego Batman (legobatmangame.com) tem versões para PC, consoles e portáteis e foi liberado para todas as idades nos Estados Unidos.


Texto Anterior: Show mostra música de videogames
Próximo Texto: S.T.A.L.K.E.R. e Crysis voltam para nova rodada de tiros no computador
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.