São Paulo, quarta-feira, 25 de maio de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Peladex reuniu jogadores no Rio

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

O hattrick é um jogo que não termina na tela do computador. Muitos usuários aproveitam as conferências do jogo para criar novas amizades.
Em abril aconteceu o Peladex, um encontro que reuniu 72 jogadores de HT no Rio de Janeiro.
"Havia 15 pessoas de fora do Rio (Brasília, São Paulo, Rio Grande do Sul e Minas Gerais), que vieram para cá com seus carros, de ônibus e até de carona, só para passar o dia aqui, comer churrasco e jogar futebol", diz o analista de sistemas Flávio Baião, 31, que é um dos gamemasters (uma espécie de supervisor) brasileiros.
Várias vezes campeão no HT, o profissional de marketing Guilherme Coelho, 23, considera o Peladex sua experiência mais interessante no jogo: "Eu encontrei 70 pessoas do Brasil inteiro. Um cara era mais maluco do que o outro. Havia também algumas pessoas mais velhas do que meu pai e que me tratavam como se eu fosse um amigo de longa data, o que era verdade". (AF)


Texto Anterior: Diversão: A partir de domingo, internet será palco de campeonato de futebol
Próximo Texto: Canal aberto - José Antonio Ramalho: Crie um protetor de telas usando fotos pessoais
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.