São Paulo, Quarta-feira, 25 de Agosto de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Feira traz novos periféricos

free-lance para a Folha

Também vai fazer parte da feira uma série de equipamentos, como estações digitais, impressoras, minilaboratórios e câmeras para filmes de 35 mm e para o sistema APS -com recursos avançados.
A Microservice, além de estar demonstrando uma estação digital, vai apresentar os filmes Ilfotrans, para ampliadores digitais, e os papéis da linha PhotoPaper, para impressoras jato de tinta.
O destaque da Noritsu é o minilaboratório QSS 2701, que faz impressões digitais e convencionais -35 mm, 6 por 6, APS, entre outros. Custa cerca de US$ 210 mil, dependendo dos acessórios.
O Digital Kis System é o minilaboratório da Colorkit. Ele pode ser ligado à Internet para captar e processar as imagens.
A Fuji mostrará a impressora digital NX-70, com entrada para cartões de memória usados em câmeras digitais. Produz cópias com resolução de 360 ppp.
A LedII 20P, impressora da Kodak para uso profissional, acomoda rolos de 175 m e cria impressões de até 50 por 84 cm.
A Nikon vai mostrar o equipamento F100, para filmes de 35 mm, já com foco automático.
As câmeras APS têm três formatos de foto panorâmica (29,5 por 10 cm), HDTV (10 por 18 cm) e clássica (10 por 15 cm). O destaque é a Nexus (R$ 340), da Minolta, que vem com 15 mensagens para imprimir no filme.


Texto Anterior: Fotografia: Câmeras digitais são vedetes da PhotoBrazil
Próximo Texto: Cinema: Festival de curtas exibe filmes digitais
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.