São Paulo, quarta-feira, 29 de maio de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Worms Blast muda estilo da série

ESPECIAL PARA A FOLHA

Worms Blast (R$ 29,90, tel. 0/xx/11/3154-0344) é o quinto episódio da série protagonizada pelas divertidas minhocas guerreiras. Mas, ao contrário dos episódios anteriores -em que as minhocas tentavam acertar umas às outras-, o objetivo agora é outro: a bordo de um bote, as minhocas devem destruir os blocos coloridos posicionados acima do barco.
Lembra Tetris, mas as melhorias são muitas. Para começar, há a questão das armas usadas para destruir os blocos: elas só funcionam em blocos que tenham a mesma cor da arma.
Fausto Renato, 25, conhecido como BaDcerealxDHBx, é líder do clã DarkHells (http://darkhells.cjb.net) e já jogou todas as versões da série, em especial Worms Armageddon, com a qual conquistou a primeira posição no ranking mundial de dezembro de 1998 a meados de 2000.
Ele aprovou Worms Blast. "É bem trabalhado, tem gráficos muito coloridos e boa jogabilidade, além do humor e da grande dose de estratégia e diversão." Entre os problemas, citou a alta configuração mínima e a ausência do modo multijogador via internet.
Para instalar o jogo, é preciso ter, pelo menos, um Pentium II de 350 MHz, 64 Mbytes de RAM, 110 Mbytes de espaço no disco rígido, placa de vídeo 3D com 16 Mbytes e sistema Windows.



Texto Anterior: Consoles disputam jogadores
Próximo Texto: Empire Earth tem 500 mil anos de história
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.