São Paulo, quarta-feira, 29 de agosto de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FEIRA

Evento que vai até a próxima sexta-feira deve atrair até 100 mil pessoas, segundo estimativas dos organizadores

Comdex destaca serviços para empresas

DA REPORTAGEM LOCAL

Redes de computadores. Soluções sem fio para empresas. Servidores de internet. Esses são alguns dos produtos que o interessado encontra pelos corredores da Comdex 2001, feira que termina na sexta-feira no Pavilhão de Exposições do Anhembi.
Em paralelo acontece até amanhã o congresso no hotel Gran Meliá (zona sul de São Paulo). A feira perdeu alguns expositores de peso. Mesmo assim, Microsoft e Novell têm grandes estandes com dezenas de parceiros. A idéia é mostrar ao público redes de servidores e funcionalidades de seus respectivos programas.
No estande da Microsoft, é possível ver algumas demonstrações das novas características do Windows XP, o sistema operacional, com data prevista de lançamento para 25 de outubro.
A Novell aproveita o evento para mostrar ao público a nova versão de seu programa de redes, o NetWare. Estará disponível nos EUA somente em meados de setembro.

Energia
Em tempos de crise energética, vários fabricantes de no-breaks mostram, até sexta-feira, novas linhas com maior capacidade para suportar quedas de energia.
São itens especialmente dedicados a empresas de médio e grande porte.

Ausência
Neste ano, o visitante vai sentir falta dos tradicionais fabricantes de chips para computadores. Intel e AMD não montaram estandes para mostrar o poder de seus processadores. A AMD preferiu apostar, no entanto, em palestras no congresso.
Parceiros da empresa demonstram máquinas com o processador Athlon de 1,4 GHz.



Texto Anterior: Internautas criam seus roteiros
Próximo Texto: Congresso vai até amanhã
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.