São Paulo, quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rede MySpace fecha parceria com TV Cultura

DA REPORTAGEM LOCAL

A rede social MySpace fechou uma parceria com o programa Alto Falante, da TV Cultura, na sexta-feira passada.
Haverá um novo quadro no programa, que exibirá a gravação de duas ou três faixas de artistas em estúdio. Uma delas será exibida com antecedência no MySpace TV (www.myspacetv.com).
Na mesma semana, o site de relacionamentos fez um acordo global com a rede de TV BBC, que terá um canal na área de vídeos do portal.


35
minutos é o tempo médio que o internauta gastou com vídeos on-line não noticiosos em dezembro de 2007, segundo pesquisa do Ibope NetRatings. No mesmo mês, o usuário assistiu a dez minutos de notícias em vídeo



Desde o dia 24, está no ar o BBC Worldwide's MySpaceTV (www.myspace.com/bbcworldwide), que está dividido em sete canais temáticos, como drama e comédia.
Pelos termos do acordo, haverá vídeos novos e de arquivo da BBC, como trechos de séries clássicas como "Doctor Who", "Robin Hood" e "Torchwood".
O acordo com a rede de TV é o primeiro do MySpace com uma grande empresa de conteúdo. Até então, o conteúdo era formado pelos 70 mil vídeos de usuários e pelo que é produzido pela equipe do próprio site -entre eles o "The List", um show para cerca de 3.000 pessoas, e o "Artist on Artist", uma entrevista entre dois artistas. (CR)


Texto Anterior: Multimídia: HBO coloca filmes e séries na rede
Próximo Texto: Youtube: Todos os vídeos estão disponíveis para celulares
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.