UOL


São Paulo, quarta-feira, 30 de julho de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Campanha tenta inibir troca de filmes pela rede

FREE-LANCE PARA A FOLHA

No combate à troca ilegal de arquivos de vídeo pela internet, os estúdios de Hollywood optaram por intimidar o usuário.
Desde o último dia 25, anúncios de 30 segundos vêm sendo veiculados em cinemas e TVs mostrando as complicações legais que a violação de direitos autorais pode causar.
A campanha, promovida pela Motion Picture Association of America, ainda tem um site (respectcopyrights.org) e pretende incluir o estudo de leis de direitos autorais no currículo escolar fundamental. (FB)


Texto Anterior: Tecnologia: DVD se autodestrói depois de 48 horas
Próximo Texto: Teste: Multifuncional ganha facilidades para uso
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.