Nas quatro estações, nem sempre a tendência da moda é o equilíbrio. Seja qual for o seu conceito do que é fashion e cool, o cardápio internético inclui cores, nomes e texturas, com opções para quem faz, veste ou simplesmente acompanha moda. Confira os badalados circuitos de Nova York, Milão e Paris ou visite o site da etiqueta ou da modelo preferidas.
Anna Sui - página da estilista norte-americana traz biografia, estilo e coleções: www.desires.com/2.2/Style/Sui/Docs/open.html Asics - o site da marca de tênis apresenta fotos e detalhes técnicos sobre os modelos: www.asicstiger.com/home.html Armani Exchange - coleções e da-dos do estilista Giorgio Armani: www.armaniexchange.com/ax/menu.html Benetton - é a página da marca de roupas conhecida por fazer campanhas publicitárias usando temas polêmicos: www.benetton.com DollHouse - vale dar uma olhada nacoleção retrô de moda de rua: www.dollhouse.com Express - da Express World Brand, uma marca de roupas feitas para jovens: express.style.com/index2js.html Fashion Mall - roupas e acessórios de nomes como Versace, Givanchy e Ralph Lauren: www.fashionmall.com Guess Interactive - esse é o endereço da Guess?, com suas roupas que destacam a sensualidade: www.guess.com Hugo Boss Fashion - grife de roupas masculinas abre guarda-roupa para internauta: www.hugo.com/fashion.html Jean Paul Gaultier - página mantida por fã-clube do estilista francês: www.gaultier.com/main.htm Jhane Barnes - visite a animada loja da estilista norte-americana de roupas masculinas, usando o soft QuickTime: www.jhanebarnes.com/index.html Kenar - para mulheres que aliam o visual executivo à feminilidade. Linda Evangelista ilustra: www.kenar.com/main.html Lacoste - o catálogo da nova coleção dessa marca francesa de modelos esportivos: www.lacoste.fr Lee Jeans - a página tem a carinha da marca, é popular e deve agradar aos adolescentes: www.leejeans.com Levi.com - página de entretenimento. Música, poesia, muita cor e jeans di-vertem no site da Levi's: www.levi.com/green Louis Vuitton - o cardápio aqui é variado, além dos acessórios da grife francesa, você encontra também dicas de viagem: www.vuitton.com Made in Italy - conheça algumas peças assinadas por gente como Valentino e Dolce Gabbana, entre outros: www.made-in-italy.com/fashion/fm.htm Nicole Miller - modelos de corpos esguios posam com as roupas da etiqueta: www.nicolemiller.com Nike - basquete, corrida ou futebol. Conheça os modelos de tênis específicos para os esportes: www.nike.com Paul Smith - games, lojas, novas coleções dos modelos masculinos e notícias estão no pacote: www.paulsmith.co.uk/home.html Ray-Ban - entre os acessórios, veja catálogo de modelos de óculos escuros, equipados com lentes da Bausch Lomb: www.rayban.com Reebok - segue a mesma fórmula dos outros sites sobre tênis: destaca o esporte, os novos modelos e as campanhas publicitárias da marca: www.reebok.com Sisley - braço mais popular da colo-rida Benetton: www.sisley.com/home2.html The Gap - loja virtual da marca, com modelos para homens, mulheres e crianças: www.gap.com Todd Oldham - biografia, coleções e lojas do estilista: www.toddoldham.com/index1.html Universal Geneve - relógios suíços. Veja história, produtos, glossário de fabricação e detalhes do relógio de Ayrton Senna: www.universal.ch Versace Home Page - coleção, história, lojas e notícias da grife de GianniVersace: viabazaar.com/versace/versacehome.html Walter Steiger - é um prato cheio para quem gosta de colecionar calçados e bolsas: www2.waltersteiger.com/ws/wshome.html W.L.T. - envergando o slogan kiss the future, o site colorido e animado apresenta por preços que os jovens podem pagar: www.walt.de World of Cerruti - o mundo da moda do estilista italiano Nino Cerruti está reunido em site organizado: cerruti.att.net.hk/5.html World of Watches - encontre relógios de marcas como Tag Heuer, Seiko, Citizen, Omega e Cartier, por função, marca ou preço -inclui até vendas on line:www.worldofwatches.com
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É
proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de
comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.