São Paulo, domingo, 04 de novembro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

José Simão

Feriadão da Turma do FHC! Os Finados!

Buemba! Buemba! Macaco Simão urgente! O braço desarmado da gandaia nacional! Direto do FHnistão! E começou o feriadão da Turma do FHC: os Finados. A Turma do Já Morreu! Só precisa de alguém pra assoprar! A Turma do FHC parece o governo da China: o mais novo tem 102 anos! Rarará! E um amigo meu quer saber como é que o Maluf passou no vestibular de engenharia se ele nunca responde o que perguntam pra ele! E Finados é desanimado, mas bicha não deixa a peteca cair. Diz que uma boate gay vai dar uma festa chamada "A Ressaca dos Mortos". Ou seja, bicha não deixa de festejar nem morta! E umas sapatas foram festejar o Dia das Bruxas e em vez de Halloween elas deram uma festa chamada "Rala o Hímen". Sapas Bruxas festejam o "Rala o Hímen"!
E de novo esse "No Limite"? Aventira, a aventura de mentira! E rodado no Pará! No Pará? Primeira grande prova: achar os cheques do Jader Ranalho! Missão Impossível. Ninguém sabe onde Banpará. Segunda grande prova é aquela do chargista Jean: achar um patrocinador pro programa. Missão Impossível! Empresário agora no Brasil, quando ouve falar de patrocínio, puxa o revólver! E esse tipo de programa é como acampamento: acaba todo mundo brigando!
E eu já disse mais de mil vezes que esse programa não é mais novidade. Brasileiro já vive no limite. No limite do cartão, no limite do cheque especial, no limite de um ataque de nervos e no limite de comer a cunhada. E lá naquela turma já tem duas "Playboys" e duas "G Magazines"! E como me disse aquela leitora: "Se estar no limite significa estar hospedada numa ilha gratuitamente e ainda ser convidada pra posar pelada pra "Playboy", falta muito chão para eu estar no limite". É mole? É mole, mas sobe!
E continua a todo o vapor o meu dicionário tucano, o "Bestiário Tucanês": sabe como é corno tucano? "Ser humano do sexo masculino que é o último a tomar conhecimento que a mulher foi terceirizada para fins sexuais." E um leitor me disse que em São José do Rio Preto tucanaram a putaria. "Sex shop" agora é loja de conveniência erótica. Uau! Ainda bem que nóis sofre, mas nóis goza. Por enquanto. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!


Texto Anterior: Ponto de fuga: Lente francesa
Próximo Texto: + poema: Mulher Adormecida
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.