São Paulo, Domingo, 05 de Setembro de 1999
Próximo Texto | Índice

OSCAR QUIROGA ASTROLOGIA

Humanos lançam seus pensamentos para o futuro

No céu, a Lua, que mingua em Câncer, estará fora de curso a partir das 10h23 de hoje até as 8h29 de amanhã, horário de Brasília, quando ingressará em Leão. Marte está em sextil com Netuno e se dirige à conjunção com Plutão.
Na Terra, a humanidade lança pensamentos ao futuro e pretende chegar longe. Entre uma e outra pessoas se estabelecerá a diferença do método usado para se chegar longe.
Alguns não se importam com o caminho, apenas com o objetivo, deixando muitos mortos e feridos. Outros se importam mais com o caminho, tanto que, por vezes, o objetivo acaba sendo transformado pelas circunstâncias.
As duas tribos humanas têm atualmente um momento propício para realizar desejos. Aqueles que se importam mais com o objetivo e menos com o caminho encontrarão satisfação rápida e certeira, mas perceberão que não restará muita gente em volta com quem compartilhar vitórias.
Quem se importa mais com o caminho, também pode realizar muita coisa, tudo será mais lento, mais sinuoso, mas no caminho existirão as mãos amigas com quem trocar vitalidade e boa energia.
Ninguém está mais certo, a vida é a vida, e é bom vivê-la.




E-mail: astro@o-quiroga.com


ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Não há mágica, há apenas o infinito universo que a mente não consegue compreender, pois é limitada. No entanto, quando algo incompreensível aparece, para a humanidade isso é como uma mágica das mais maravilhosas.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
A vida não tem lógica, acontecem coisas misteriosas o tempo todo. Muitos desses mistérios poderiam beneficiá-lo, desde que abra sua mente e permita que o desconhecido o afete. Há muito mais entre o céu e a terra...

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Há uma brecha no céu por onde entra em movimento a magia da alma. Não deixe por menos, seja fiel aos desejos que fazem parte de sua natureza. A vida é o que acontece lá fora enquanto a humanidade pensa.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Grande parte do mal-estar não tem mais apoio objetivo, e precisa ser revisto. Em muitos momentos, acontece da alma continuar reverberando com problemas que já não existem mais. Isso é inútil e pode ser superado.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
A frieza não afasta o inevitável. Quanto mais se esforçar para afastar o que acontece, mais contrários a seus desejos serão os resultados. Aja com naturalidade, pois é essa a melhor forma de se relacionar com a realidade.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
A prosperidade não é apenas a habilidade de acumular bens e recursos, mas a possibilidade de distribui-los e compartilhá-los com as pessoas que interessam. Recursos que não podem ser compartilhados decaem e apodrecem.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Com tanta magia no ar, por que continuar preocupado com acontecimentos não presentes? Aproveite brechas por onde a realidade mágica está se manifestando. Informações preciosas são ouvidas com o coração.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
A boa disposição de ajudar outrem não significa que todas as sugestões que faça serão atendidas e compreendidas. Nada garante nada. Mas você pode garantir que, apesar das rejeições, seu astral continue alto e vibrante.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Se você tem poder em suas mãos, então é melhor que se torne responsável por ele, usando-o da melhor maneira possível. O poder se volta contra quem o possui quando é mal usado ou quando simplesmente não é usado.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Ninguém pode, nem deve, deixar de fazer o que é de sua competência. Assuma as responsabilidades antes que o destino se torne mais severo. Pequenos sinais são suficientes para perceber o nível de suas responsabilidades.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Se a oportunidade em mãos significa evolução e crescimento, melhor será que leve em conta o desconforto que toda adaptação e uma nova situação incluem. Mas não é o desconforto que interessa. O que importa é evoluir.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Satisfazer-se sozinho não é algo para se orgulhar. É quando se torna possível compartilhar a satisfação que os relacionamentos se tornam sólidos, e as almas se encontram no ponto da excelência. Relacionar-se é compartilhar.



Próximo Texto: Joyce Pascowitch
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.