São Paulo, domingo, 26 de maio de 2002

Texto Anterior | Índice

José Simão

Ereções 2002! Guerra de loiras!

Buemba! Buemba! Macaco Simão urgente! O braço armado da gandaia nacional. Direto do FHnistão! E a onda de "reality shows" continua. Tô com overdose de anônimos. Outro dia apareceu no "Fama" um Rodriggo. Com dois "g". Como se pronuncia Rodrigo com dois "g"? E a "Casa 3" do Silvio Santos? É um ídolo com o seu respectivo fã! E aí convidaram o Agnaldo Timóteo? Mas ainda tem algum fã do Agnaldo Timóteo? Digo, vivo! E a ficha de inscrição exige uma foto de corpo inteiro. Imagine uma fã do Agnaldo Timóteo de corpo inteiro. Rarará. Socuerro!
Outro grande babado é o vice do Zé Serra, o Vampiro Brasileiro. Primeiro eu sugeri o Rubinho Barriquebra. Porque ele é "viceado" em ser vice! Mas a Ferrari não deixou! E aí apareceu a Rita Camata, a vice loura. A loura do Serra. O vampiro e a loura! Filme trash. Sessão maldita! E ainda faz o slogan "Serra irrita". Que não é um slogan, é uma verdade inexorável.
E ainda sugeri mais loiras. Fiz uma enquete no "UOL News" pros internautas escolherem uma loura pro Serra: Adriane Galisteu. Lucianta Gimenez (que é morena por fora mas loira por dentro, tingiu o cérebro). Ou então a Froticeira. Pra dar uma siliconada na campanha do vampiro. Mas ganhou sabe quem? Miguel Falabella, a loira má! E se eu fosse o Lula, em represália ao efeito Rita Camata, convidaria a Carla Perez pra vice. Carla Perez pra vice do Lula!
Outro babado da semana. O Don Doca FHC Boca de Suvaco foi pra canonização da santa e comungou! COMUNGOU!? E se confessou antes? Ia ter que ter mais quatro anos pra ele confessar tudo. E, se ele tivesse se confessado, ele não seria comungado, seria ex-comungado. Rarará. E o papa que ainda disse: "O papa é gaúcho". De Pelotas? Se chama Karol e é gaúcho de Pelotas!?
E continua a todo o vapor o meu dicionário tucano, o Bestiário Tucanês. É que uns amigos meus foram beber cerveja sexta à noite e o garçom apresentou um papel escrito: extrato de consumo. Tucanaram a conta. Tucanaram a dolorosa. Rarará.
E aquele partido de extrema direita da Holanda? O líder era gay e o vice-líder é um negro imigrante. Tucanaram a extrema direita. Rarará. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã! Que eu vou correndo pingar o meu colírio alucinógeno.
e-mail: simao@uol.com.br



Texto Anterior: Ponto de fuga - Jorge Coli: Os fios da teia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.