São Paulo, Domingo, 26 de Dezembro de 1999


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

As dez menas do Mais!


Buemba! As Dez Menas do Mais!
Macaco Simão Urgente! Direto do País da Piada Pronta! Hoje é dia da lista das DEZ MENAS DO MAIS! Menas é você se casar com uma mulher e depois descobrir que ela já tá devendo quatro meses de condomínio. Menas é você dar uma gorjeta polpuda de Natal pro zelador e ele pedir demissão no dia seguinte. Menas é você ligar a televisão na hora do jogo e ouvir o Magdo Bueno dizendo que VOCÊ escreve besteira! Eu mereço!
Menas é a dona Pizza Hut Cardoso. Por ter comprado uma bolsa igual à da Vivianne Sena. Caiu o último bastião da deselegância socialista. Neoliberô geral. Aliás, perguntaram pra dona Pizza Hut se ela era a favor ou contra o aborto. E aí ela correu e escreveu uma tese: "A Gravidez na Primeira Adolescência no Baixo São Francisco entre os Séculos 17 e 21 a Nível de Top de Linha da Bolsa da Vivianne Senna. Aborto, Sim ou Não?". Pior aquele amigo meu que fez uma tese pra USP tão abrangente que intitulou: "Um Leve Aceno para o Universo".
Menas é a Anameba Brega com seu pique de lesma anestesiada e cacarejo de galinha em estado terminal. Comeu uma larva da salada. Larvacídio ao vivo: uma larva comendo outra. É que ela acha que uma mão larva a outra! Menas é o Don Doca FHC ter dito que larga a política em 2003. Por que não teve essa idéia brilhante há seis anos? Ainda por cima é retardado? O Rei Tardado! Menas é a Miriam Leitão. Temos que privatizar a Miriam Porcão. E sabe por que ela apoiou a reeleição? Pra não ter que trocar de lado de quatro em quatro anos! Rarará! E sabe o que ela faz quando não tá entrevistando o Malanta? Tá agendando uma entrevista com o Malanta!
Menas é a Ana Paula Arósio mandando a gente fazer um 21 quando a gente quer mesmo é fazer um 69. Aliás, sabe o que é fazer um 90? Fazer um 69 com a mulher pensando na menina do 21. Menas é o ministro Paulo Renato. Por ter se dedicado tanto à educação: nunca deixou cair um camarão no chão da casa da Ruth Escobar. E um menas praquela livraria que botou os livros de Freud na seção de auto-ajuda! Menas é soltar um pum e botar a culpa no cachorro!


Texto Anterior: Joyce Pascowitch
Próximo Texto: + última palavra - Luiz Felipe Pondé: A infantilização universal
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.