São Paulo, domingo, 27 de maio de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Poli e FEA não se manifestam sobre crise na USP

DA REDAÇÃO

Procurados pela Folha, os diretores da Faculdade de Economia e Administração (FEA), Carlos Roberto Azzoni, e da Escola Politécnica, Ivan Gilberto Sandoval Falleiros, não se pronunciaram sobre a crise na USP.
Procurado na quarta-feira por telefone e e-mail, Azzoni não deu retorno, mas a assistente de direção da FEA, Lu Madeiros, enviou e-mail em resposta ao pedido de entrevista afirmando que "o prof. Carlos Azzoni prefere não se manifestar neste momento".
A assessora de imprensa da Escola Politécnica, Ângela Trabold, afirmou na quinta à tarde que toda a diretoria da Poli estava em reunião fora do campus com outros diretores de faculdades da USP e não retornaria mais naquele dia.
Até o fechamento desta edição, no início da madrugada de sexta-feira, o professor Ivan Gilberto Sandoval Falleiros não deu retorno aos e-mails enviados pela Folha aos seus endereços eletrônicos disponíveis no site da USP.


Texto Anterior: Entre quatro paredes
Próximo Texto: O valor da notícia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.