Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Mercado

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Lançamentos

INTERNET
O Estrategista de Mídias Sociais
Christopher Barger
EDITORA DVS
QUANTO R$ 59,00 (319 págs.)
Tradução Sieben Gruppe
Com passagens pela General Motors e pela IBM, onde participou do planejamento da presença on-line na internet, o autor explica como iniciar o trabalho em mídias sociais em grandes organizações e como aponta erros básicos facilmente evitáveis.

PRODUTOS
O Jeito Apple de Fazer Design
John Edson
EDITORA Saraiva
QUANTO R$ 49,90 (216 págs.)
TRADUÇÃO Cristina Yamagami
Dentro da concepção de Steve Jobs, os produtos precisam surpreender em todos os detalhes --e o design é parte fundamental dessa estratégia. A obra apresenta os conceitos de design da Apple em sete princípios, que unem o lado criativo ao comercial.

COMUNICAÇÃO
Blá Blá Blá
Dan Roam
EDITORA Alta Books
QUANTO R$ 89,90 (364 págs.)
TRADUÇÃO Elisa Nakaguma
Através do conceito de "pensar vívido", o autor traz soluções para evitar o "blá-blá-blá", aquele momento em que se fala muito, mas ninguém entende nada. O método combina a linguagem verbal com a visual para comunicar com mais eficiência.

GESTÃO
Maximização da Estratégia
Marly de Carvalho, Vanderli Prieto e Ruy Bouer
EDITORA Campus/Elsevier
QUANTO R$ 59,00 (224 págs.)
A obra traz os pilares do Modelo de Maximização da Estratégia, que visa transformar os objetivos e os planos estratégicos em ações e resultados efetivos. Uma das inovações é a medição da evolução da estratégia, que adapta o plano inicial ao processo.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página