Índice geral Mercado
Mercado
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Reclame aqui

Folha é premiada pela qualidade de atendimento

DE SÃO PAULO - A Folha venceu o prêmio "ReclameAQUI - Qualidade no Atendimento" nas categorias "Jornais Impressos", "Logística e Transporte" e "Internet-Provedor".

O prêmio reconhece as empresas com a melhor percepção de atendimento por parte dos consumidores.

Uma equipe do site www.reclameaqui.com.br, que reúne queixas de clientes sobre empresas na internet, selecionou as participantes considerando uma nota de corte que leva em conta um máximo de reclamações na página durante o ano.

Os nomes foram submetidos a uma votação popular para consumidores cadastrados no site. Votos de usuários com reclamação sobre a empresa tinham peso maior no cálculo da nota. No total, foram computados mais de 300 mil votos na premiação.

Segundo o site, o prêmio foi criado com a finalidade de incentivar a participação das empresas na melhora do atendimento, na resolução de problemas e para estimular novas formas de relacionamento com o novo consumidor.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.