Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Mercado

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Jogo de cartas mostra perguntas que ajudam a desenvolver projeto

DE SÃO PAULO

Uma parceria entre uma empresa da Suécia e outra do Paraná está trazendo para a América Latina cartas que servem para os negócios.

Criado pelo empresário sueco Ola Möller, 29, o MethodKit é formado por uma coleção de 50 cartas com perguntas que podem ser usadas para ajudar na elaboração de projetos.

"Os cartões o ajudam a não esquecer as coisas mais importantes a serem feitas em uma start-up [empresa iniciante de tecnologia], como aprimorar sempre suas apresentações sobre o negócio e ter um diferencial", afirma Möller.

O sueco diz que não existe um jeito certo de se usar o sistema. O empresário pode selecionar algumas cartas e montar um painel com elas ou usá-las em uma ordem predefinida para organizar os assuntos de uma reunião, por exemplo.

Na América Latina, o MethodKit será produzido e distribuído pela empresa Joox, especializada na produção de cartões de visita customizados pela internet.

A parceria foi firmada após contatos feitos só pela internet, conta Genau Lopes, 32, sócio da Joox --os dois só se conheceram no mês passado, no momento de promover o produto, que custa R$ 149 no Brasil."


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página