Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Mercado

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Folha.com/folhainvest

Líder de simulador de ações acumula ganho de 41,3%

DE SÃO PAULO - Com valorização de 41,3% em sua carteira de ações, Roger Thiago Alves Rodrigues está na liderança do ranking 2014 do Folhainvest, simulador do mercado de ações feito pela Folha em parceria com a BM&FBovespa.

Em segundo, está José Raimundo Pereira, com 40,7%. Felipe de Oliveira Gualdi vem em terceiro, com 34,3%. Em quarto, está Michelle Szuecs, com 34,2%. A lista dos cinco primeiros termina com Angelo Siewerdt, com 31,6%.

Rodrigues lidera também o ranking universitário, com Pereira em segundo. No recorte por regiões, Claudio Rosas é o primeiro colocado no Norte, com ganho de 15,2%. No Nordeste, aparece José Raimundo Pereira (40,7%). Roger Thiago Alves Rodrigues (41,3%) lidera no Sudeste. No Sul, Angelo Siewerdt está no topo (31,6%). E Ailson Souza (24,2%) é o primeiro no Centro-Oeste. No ranking feminino, Michelle Szuecs está na frente, com 34,2%

Os interessados em participar podem se inscrever gratuitamente no site do simulador (www.folhainvest.com.br).

O ranking para a premiação do ano começa a ser computado no momento da inscrição. O mensal passou a ser contabilizado no início de fevereiro.

A premiação mudou em 2014: contempla cursos sobre investimentos, acesso a banco de dados de cotações e iPads, mas pode haver substituição desses itens por outros produtos equivalentes ou com valor financeiro similar.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página