Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Mercado

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Novo álbum do U2 chega de graça ao iTunes

Banda fechou o evento da empresa nesta terça

DA ENVIADA A CURPERTINO (EUA) DE SÃO PAULO

Após duas horas de anúncios de novos produtos, a Apple chamou ao palco a banda U2 para fechar seu evento no teatro em Cupertino, na Califórnia (EUA).

O grupo liderado por Bono, que teve desavenças públicas com a empresa neste ano, tocou uma música ao vivo e lançou seu primeiro álbum de estúdio em cinco anos, "Songs of Innocence".

As canções estão disponíveis na loja virtual iTunes de graça, em 119 países (incluindo o Brasil), até 13 de outubro, quando o álbum ganhará uma versão física.

Bono, que tocou a inédita "The Miracle (of Joey Ramone)", desentendeu-se com a empresa neste ano --chamou-a de "culto religioso".

A desavença se deu porque Bono acredita que a Apple é negligente ao promover os produtos da linha RED, uma iniciativa que ele promove para levantar fundos de combate à Aids.

Entre os convidados, além de jornalistas de todo o mundo, estavam a cantora Gwen Stefani, o rapper Dr. Dre e o ator Stephen Fry. Outras bandas já tocaram em eventos importantes da Apple, como o Foo Fighters em 2012, no anúncio do iPhone 5. (FERNANDA EZABELLA E YURI GONZAGA)


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página