Índice geral Mercado
Mercado
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Foco

Sucesso na web, Luiza volta do Canadá para gravar comercial

DE SÃO PAULO

Um comercial de uma construtora da Paraíba transformou Luiza, 17, que está no Canadá fazendo intercâmbio, em fenômeno das redes sociais. Um dos assuntos mais comentados do Twitter na última semana, #LuizaEstanoCanada já ajudou a vender oito apartamentos de R$ 700 mil cada um. E dezenas de empresas estão pegando carona na brincadeira.

CVC, Gol, Ponto Frio, entre outras, tuitaram piadinhas. A rede de idiomas Yázigi criou um game, e a Magazine Luiza, um concurso cultural. Até Ronaldo, em seu perfil patrocinado, brincou: "Tá todo mundo participando do Desafio Claro. Menos Luiza, que está no Canadá! Kkkk".

Luiza é filha do colunista social Gerardo Rabello, personalidade em João Pessoa e estrela de um comercial "família" da construtora Água Azul. O filme foi ao ar no dia 12 e Luiza é mencionada pelo pai, que fala de toda a família reunida, "menos Luiza, que está no Canadá".

Uma construtora concorrente achou pedante e fez piada. O músico Lenine, em show na cidade, brincou com a ausência de Luiza. Não demorou para virar viral.

"Fizeram piada no começo, mas acabou virando uma brincadeira positiva", diz Alberto Arcela, publicitário responsável pelo filme.

Temendo pela privacidade da filha, Rabello antecipou a volta dela. Com cachê maior que o do pai, Luiza grava, na semana que vem, um comercial para o mesmo empreendimento.

(MARIANA BARBOSA)

Veja o vídeo do comercial
folha.com/no1036254

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.