Índice geral Mercado
Mercado
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Mídia

'Huffington Post' lança revista para iPad

O "Huffington Post", rede de sites comprada pela AOL, lançou ontem uma revista semanal exclusiva para iPad. O exemplar custará US$ 0,99 (R$ 2), e a assinatura mensal, US$ 1,99 (R$ 4). O primeiro mês será gratuito. A publicação, que terá a Toyota como patrocinadora, trará até três reportagens assinadas por jornalistas renomados e notícias curtas. Eventualmente a revista trará vídeos e ilustrações. Também ontem, a Time Warner abriu para assinatura, no iPad, 20 de suas publicações, como "Time", "Sports Illustrated" e "People". Assinantes das versões impressas terão acesso imediato.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.