Índice geral Mercado
Mercado
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Contratação

Candidato precisa conhecer "Diablo 3"

Uma agência de publicidade de Israel está usando um método diferente para recrutar programador. Antes da entrevista na BBR Saatchi, os interessados terão que demonstrar que sabem jogar "Diablo 3", um jogo de RPG para computador. O presidente-executivo da empresa, Yossi Lubaton, é viciado no game e quer que os aspirantes a programador o desafiem. As partidas são feitas em grupo de modo on-line todas as semanas. O site Mashable diz que a estratégia da empresa faz sentido. "A maioria dos candidatos ao cargo já deve ter jogado 'Diablo 3', além de ser um marketing seguro para a agência."

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.