Índice geral Mercado
Mercado
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Na internet

Mais Folha na web

TELEFONIA
A Anatel homologou a licitação de espectro para o 4G e a banda larga em áreas rurais. O leilão, em junho, arrecadou quase R$ 3 bilhões.
folha.com/no1154919

PETRÓLEO
O empresário Eike Batista poderá ter que aportar cerca de US$ 1 bilhão no capital da OSX se a empresa conseguir fechar a encomenda de dez embarcações que hoje são objeto de uma negociação. A informação é do presidente da OSX, Carlos Bellot.
folha.com/no1154877

PORTO
A obra de construção do novo píer no terminal de contêineres do porto de Paranaguá (PR) começou ontem. Em vez de dois navios, o terminal poderá receber três simultaneamente. A obra fica pronta no fim de 2013.
folha.com/no1154874

VEÍCULOS
Montadora indiana Mahindra & Mahindra diz a jornal ter interesse em marca da Fiat. A empresa italiana, que enfrenta dificuldades, já anunciou planos de restruturação.
folha.com/no1154676

TECNOLOGIA
O Google comprou a alemã Nik Software, que produz o aplicativo para edição de fotos Snapseed, concorrente do Instagram. O valor da compra não foi revelado.
folha.com/no1154767

VAREJO
O número de empregados no comércio varejista em junho é mais alto do que no Natal do ano passado.
folha.com.br/no1154709

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.