Índice geral Mercado
Mercado
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Marketing

Brasil tem marcas mais valiosas da AL, afirma estudo

DE SÃO PAULO - O Brasil tem 84% das 150 marcas mais valiosas da América Latina e está muito à frente do segundo colocado, o México (126 contra 11).Das dez marcas mais valiosas da lista elaborada pela Brand Finance -dominada principalmente por bancos-, nove são brasileiras e uma, mexicana.

As dez marcas mais valiosas da lista são: Bradesco (R$ 31,9 bilhões), Itaú (R$ 26,8 bi), Banco do Brasil (R$ 14,8 bi), Claro do México (R$ 11,6 bi), Santander do Brasil (R$ 11,4 bi), Petrobras (R$ 11,2 bi), Walmart (R$ 9,5 bi), Vivo (R$ 8,8 bi), Vale (R$ 8 bi) e Fiat (R$ 7,9 bi).

Aparecem no ranking também Chile (quatro empresas), Colômbia e Peru (três cada país), Argentina e Venezuela (duas cada um) e Paraguai (uma).

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.