Índice geral Mercado
Mercado
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Lançamentos

FINANÇAS PESSOAIS
Família, Afeto e Finanças
Rogério Olegário do Carmo e Angélica Rodrigues Santos
EDITORA Gente
QUANTO R$ 24,90 (224 págs.)
O objetivo dos autores é mostrar ao leitor como identificar seus problemas financeiros e como lidar com o dinheiro. São abordados temas como investimento e dívidas.

NEGÓCIOS
Como ficar muito rico com vendas
César Frazão
EDITORA Gente
QUANTO R$ 19,90 (144 págs.)
O livro mostra os motivos das crises nas vendas e ensina como fazer uma boa venda: entender o objeto negociado, ter técnica e acompanhar a concorrência.

VENDAS
Marketing boca a boca
Andy Sernovitz
EDITORA Cultrix
QUANTO R$ 43 (248 págs.)
TRADUÇÃO Claudia G. Duarte
Uma espécie de guia, ensina cinco passos para fazer o marketing boca a boca e traz exemplos de estudos de casos e planilhas para o leitor criar planos de marketing.

AÇÃO SOCIAL
Boas Ações
Philip Kotler, David Hessekiel e Nancy R. Lee
EDITORA Campus/Elsevier
QUANTO R$ 59,90 (264 págs.)
TRADUÇÃO Afonso C. Serra
Mostra como integrar marketing a ações corporativas de caridade, gerando, com isso, dividendos sociais e retorno financeiro sustentável.

ADMINISTRAÇÃO
Os Senhores da Gestão
Adrian Wooldridge
EDITORA Campus/Elsevier
QUANTO R$ 99,90 (456 págs.)
TRADUÇÃO Leonardo Abramowicz
Trata da teoria da administração, analisando assuntos como a indústria, a responsabilidade social e a atual revolução da administração.

INTERNACIONAL

LIDERANÇA
The People Principle (O Princípio das Pessoas)
Ron Willingham
EDITORA St. Martin's Press
QUANTO R$ 14,99 (272 págs.)
Ensina a criar um ambiente com liderança adequada para que os funcionários produzam o máximo possível.

por MARIA PAULA AUTRAN

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.