Índice geral Mercado
Mercado
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Mídia

Dirigentes de marketing de jornais discutem inovações hoje em SP

DE SÃO PAULO - Dirigentes de marketing de veículos impressos de diferentes países se reúnem hoje e amanhã em São Paulo para discutir "A Reinvenção do Futuro" dos jornais.

Com foco em publicidade, audiência, circulação, marketing e conteúdo editorial, o Seminário Internacional de Jornais da Inma (Associação Internacional de Marketing de Jornais, na sigla em inglês) tem como objetivo compartilhar experiências e apresentar casos bem-sucedidos e inovadores sobre a transição das companhias de notícias para empresas multiplataformas.

O evento contará com apresentações de representantes dos veículos "Los Angeles Times" (EUA), "Times of India" (Índia), "New York Times" (EUA), "Financial Times" (EUA), "Clarín" (Argentina), "Sanoma" (Finlândia) e "Schibsted" (Noruega).

Entre os brasileiros, estarão presentes Folha, "O Globo", "O Estado de S. Paulo" e a revista "Veja", além do YouTube Brasil.

Os temas a serem abordados incluem a proliferação de smartphones e tablets, publicidade digital e como construir marcas multimídia.

O seminário ocorre no hotel Tivoli-Mofarrej, na alameda Santos, 1.437.

Para participar, é preciso se inscrever no site www.inma.org. As inscrições custam US$ 1.195 (ou US$ 995 para membros da Inma).

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.