Índice geral Mercado
Mercado
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Publicidade

Japonesa Dentsu negocia compra da brasileira Fischer

DE SÃO PAULO - A agência japonesa Dentsu, maior agência de publicidade do mundo, com 92 escritórios, negocia a compra da Fischer&Friends. Caso o negócio seja concretizado, será a segunda aquisição dos japoneses, que chegaram ao Brasil em 2004 em parceria com a DPZ.

Atuando de forma independente desde 2009, a Dentsu adquiriu, em janeiro, a agência digital Lov.

A Fischer, do grupo Totalcom, de Eduardo Fischer, é a última das grandes agências sob controle nacional que negocia sua venda para estrangeiros. Só restará a África, que não negocia sua venda.

Procurados, Dentsu e Fischer não quiseram comentar.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.