Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Mercado

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Área que abrigou templo de luxo terá escritórios e restaurantes

DE SÃO PAULO

O "templo" onde funcionou desde 2005 a Villa Daslu, na marginal Pinheiros, começou a ser derrubado há dois meses e vai dar espaço a um prédio com 11 andares.

A previsão da construtora WTorre é terminar a obra, parte de um complexo inspirado no Rockefeller Center de Nova York, no segundo semestre de 2013. São R$ 125 milhões de investimento.

Saem os traços do que ficou conhecido como o maior templo de luxo do país e entram vidros espelhados em um desenho contemporâneo, alinhado com outros projetos da construtora -como o shopping JK Iguatemi, revestido com um material feito de vidro importado do Japão.

Serão 28 mil metros quadrados de área construída, onde funcionarão escritórios de 1.200 e 5.000 metros quadrados, além de um teatro para até 1.200 pessoas e quatro restaurantes.

Desde que foi comprada pelo grupo Laep, após enfrentar problemas de importação irregular que culminaram em um processo de recuperação judicial, a Daslu deixou o local. A maior loja da grife, com 3.000 metros quadrados, funciona no shopping Cidade Jardim.

Outras quatro funcionam em São Paulo (uma no shopping JK e uma em Ribeirão Preto), Rio de Janeiro e Brasília. Até 2014, a grife deve chegar ao Norte e Nordeste.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página