São Paulo, sábado, 01 de outubro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

SERVIÇO

Vivo lança operação de compras coletivas via celular e internet

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA - A operadora de telefonia móvel Vivo vai lançar na próxima segunda-feira sua operação de compras coletivas em São Paulo e no Rio de Janeiro.
Conforme a Folha havia antecipado, é a primeira iniciativa de operadoras telefônicas no ramo.
De acordo com Christian Gebara, vice-presidente de estratégia e novos negócios da Vivo, o objetivo é ter no portfólio do "Clube de Descontos da Vivo" cerca de 10 milhões de clientes.
"O clube de desconto faz parte de nosso compromisso de estarmos atentos à inovação e a serviços que fidelizem clientes", afirma Gebara.
Estarão aptos a se cadastrar no programa, por meio de SMS, teleatendimento e site, apenas clientes da operadora.
A Vivo tem atualmente cerca de 64 milhões de clientes em sua base.
A busca de ofertas e a parte operacional do negócio serão tocadas pelo ClickOn.
"Agregamos valor à marca entrando no nicho 'mobile', praticamente inexplorado no Brasil", afirma Alexandre Flit, diretor de novos negócios do ClickOn.
Segundo Flit, a abrangência do portal de compras coletivas da Vivo deve se estender a todas capitais nos próximos seis meses.
Como diferenciais para sua operação, a Vivo aposta em comprovantes de compras enviados via SMS e na devolução de 60% do valor de tíquetes não usados.


Texto Anterior: Aquisição: Nadir Figueiredo compra Santa Marina e concentra setor de vidro
Próximo Texto: Vaivém - Mauro Zafalon: Preço dos grãos despenca 'do céu ao inferno'
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.