São Paulo, quinta-feira, 03 de março de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

FOCO

Gillette "corta" barba de 30 anos para divulgar lançamento

GUILHERME CHAMMAS
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Um dia após a cerveja Devassa anunciar Sandy como garota-propaganda, ontem foi a vez de a Gillette surpreender o mercado.
Bell Marques, vocalista da banda Chiclete com Banana, tirou a barba -que cultivava havia 30 anos e era uma de suas marcas registradas- para promover o lançamento de um barbeador indicado para peles sensíveis.
Segundo a assessoria de imprensa da Gillette, o produto tem a ver com o clima do Carnaval, já que as mulheres sentem-se atraídas por homens com peles lisas.
O acordo com a banda também prevê a execução da música "Tá Lisinho" nos blocos do Chiclete, uns dos mais populares de Salvador. A canção -que tem como refrão "tá lisinho, tá lisinho, para ganhar beijinho"- foi feita a pedido da Gillette.
A empresa ainda patrocinará os trios elétricos da banda, e diz que em 2011 dobrou os investimentos no Carnaval, mas não divulgou cifras.
Ontem, o corte da barba de Bell foi um dos assuntos mais comentados no Twitter.


Texto Anterior: Governo quer aumentar impostos da cerveja
Próximo Texto: Imposto de renda/Serviço Folha-Declarecerto IOB: Problema no Serpro em SP atrapalha envio de declarações
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.