São Paulo, sábado, 06 de novembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

MÍDIA 2

"Washington Post" tem alta de 3% em receita publicitária

DE SÃO PAULO - O jornal "Wa- shington Post" teve um aumento de 3% em sua receita com publicidade na sua versão impressa no terceiro trimestre ante o mesmo período do ano passado.
No período de três meses, o faturamento publicitário do tradicional jornal chegou a US$ 72 milhões.
Já a divisão de jornais do grupo, que inclui outras publicações como "El Tiempo Latino", registrou avanço de 5% na receita.
A Washington Post Company lucrou US$ 60,9 milhões de julho a setembro, aumento de 257% em relação aos mesmos meses do ano passado. A receita do grupo se expandiu em 7% nesse mesmo período, para US$ 1,19 bilhão.


Texto Anterior: Mídia 1: Reino Unido quer investigar nova compra de Murdoch
Próximo Texto: Corinthians terá farmácia e celulares
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.