São Paulo, quarta-feira, 11 de maio de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

BB quer ser líder em crédito ao consumidor

GIULIANA VALLONE
DE SÃO PAULO

O Banco do Brasil está colocando em prática estratégias para tomar a liderança no crédito à pessoa física, hoje nas mãos do Itaú Unibanco. A ideia é apostar na diferenciação dos clientes para aumentar a eficiência de seus serviços.
O banco começará a oferecer taxas de juros diferentes para cada cliente, de acordo com seu histórico, em uma espécie de "cadastro positivo" interno.
"Será uma premiação para os bons clientes", afirmou Paulo Rogério Caffa- relli, vice-presidente de Novos Negócios e Cartões.
Os empréstimos para pessoas físicas cresceram 22,5% no primeiro trimestre, na comparação com o mesmo período de 2010, e impulsionaram o lucro do banco, que terminou março com resultado de R$ 2,9 bilhões -recorde do BB para o período entre os meses de janeiro e março.


Texto Anterior: Safra é alvo de processo no caso Madoff
Próximo Texto: Alexandre Schwartsman: Inflação de desculpas
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.