São Paulo, sexta-feira, 11 de junho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FOCO

Em 9 dias, venda de revista em tablet encosta na de banca

DE SÃO PAULO

Em nove dias, as vendas do aplicativo da revista "Wired" para o iPad já estão se aproximando do número de unidades vendidas na banca.
Em seu Twitter, Chris Anderson, editor da revista (com foco em tecnologia e novas tendências), disse no domingo que foram comercializados 73 mil aplicativos e que a venda mensal da revista supera pouco mais de 80 mil exemplares.
Tanto a edição para o iPad como a tradicional da "Wired" são vendidas por US$ 4,99. A maior parte das vendas, cerca de 600 mil unidades, é por assinatura.
Nos últimos meses, a "Wired" vem apostando nos tablets. Sua edição para o iPad foi considerada bastante inovadora, com vídeos e fotos extras e gráficos interativos.
A Condé Nast, que publica a "Wired", espera que, com o sucesso, o número de anunciantes continue a crescer.


Texto Anterior: Azul inaugura voos fretados para a Argentina
Próximo Texto: E-mail de 114 mil donos de iPad 3G vaza nos EUA
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.