São Paulo, sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

CONSUMO

Hypermarcas faz três aquisições pelo valor de R$ 251,5 milhões

DA REUTERS E DE SÃO PAULO - A Hypermarcas anunciou ontem três aquisições de marcas, por R$ 251,5 milhões. A empresa adquiriu da Colgate-Palmolive a marca de sabonetes infantis Pom Pom, por R$ 85 milhões; as marcas de medicamentos Digedrat, Peridal e Lopigrel, da Sanofi-Medley, por R$ 84 milhões; e a marca Bitufo, por R$ 82,5 milhões.
A Hypermarcas tem realizado neste ano compras estratégicas para consolidar-se como a maior empresa de bens de consumo do país. Em agosto, por exemplo, a companhia comprou a fabricante de fraldas Mabesa.
Já em julho, a fabricante comprou a distribuidora de hastes flexíveis, curativos, absorventes e algodões York.


Texto Anterior: Trabalho: Emprego na indústria tem recuo após oito altas seguidas, diz IBGE
Próximo Texto: Telefonia: Lucro da Telefónica sobe 169%, sob impacto da compra da Vivo
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.